A GOL Linhas Aéreas inaugura hoje a inédita rota entre Manaus e a cidade de Orlando no estado da Flórida dos Estados Unidos.
Com isso, a capital amazonense se torna a terceira base nacional o oferecer voos diretos para este que é um destino turístico aclamado pelos brasileiros. Brasília e Fortaleza são as outras cidades conectadas com Orlando pela Gol.
A duração do voo é de aproximadamente 6h20. Tanto a ida (voo G3 7606) quanto a volta (voo G3 7605) serão aos sábados: a partida às 16h15, com chegada prevista para 21h35 (horário local), e o retorno de Orlando às 22h45, com pouso em Manaus às 6h05 da manhã do dia seguinte.
A nova rota será realizada com a aeronave Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 passageiros, que terão à disposição o serviço de bordo completo, com refeições e bebidas gratuitas, acesso a plataforma de entretenimento da Gol com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. O passageiro também poderá usar a internet wi-fi durante o voo através de pacotes pagos.
Essas aeronaves são equipadas com a classe GOL Premium Economy, que tem o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade; compartimento exclusivo de bagagem e prioridade no check-in e no embarque.
Eu já voei de São Paulo para Santiago no Chile com a Gol. Na ida eu voei de econômica tradicional e na volta eu optei pela Gol Premium. Você pode ver aqui como é voar nessa classe.
Além disso, recomendo o vídeo abaixo onde eu mostro como é voar com a Gol em rotas internacionais:
Reserve a sua hospedagem aqui
Resolva a sua viagem
Reserve a sua hospedagem pelo Booking.com
Faça aqui o seu seguro viagem internacional
Compre aqui os ingressos para os seus passeios
Consultoria de viagens e roteiros personalizados
Sigam o Vou na Janela no Facebook e no Instagram
minha humilde opinião é de que esta aeronave não seja a mais adequada para um voo desses. ou eles estão buscando economizar ou mesmo testar se haverá público que compense uma eventual troca por uma aeronave melhor para o trecho. fui de recife a cidade do panamá num avião desses e, sinceramente, cheguei moído.