Que tal colocar a belíssima ilha italiana nos seus planos de viagem pós pandemia do novo Coronavírus? É aquele tipo de notícia que parece até mentira, mas o governo da Sicília vai bancar uma boa parte dos custos de viagens para a ilha italiana.
A ideia é trazer de volta o turista e o plano do governo da siciliano é distribuir vouchers com 50% de desconto nas passagens aéreas e um terço de desconto nas hospedagens. Além disso, o governo vai liberar a entrada gratuita das principais atrações turísticas da ilha.
O plano é distribuir os vouchers no site oficial do turismo siciliano assim que a pandemia mostrar sinais de recuo. Ou seja, ainda não temos uma previsão, mas é uma notícia bacana pensando em viagens futuras. Eu mesmo vou ficar de olho no site deles para garantir o meu voucher.
O governo da maior ilha do Mediterrâneo pretende investir 50 milhões de Euros na ação para atrair novamente os turistas.
A Itália foi o primeiro país europeu a ser fortemente atingido pela pandemia do novo Coronavírus e chegou a ser o epicentro da pandemia na Europa com mais de 30 mil óbitos.
E se você não sabe o que a Sicília tem a oferecer, que tal dar uma olhada nas fotos abaixo para se apaixonar?
Reservando um serviço com um dos parceiros do blog, você ajuda o Vou na Janela a produzir mais conteúdo e não paga nada a mais por isso. O Vou na Janela só recomenda empresas e serviços em que confia.